Política Trocas e Cancelamentos
POLÍTICA SAC
E-mail para dúvidas, sugestões ou reclamações: sac@minhacasapets.com.br
Consultas, códigos de rastreio, dúvidas ou problemas com o pedido entrar em contato nesse link : https://minhacasapets.com.br/contato
O prazo de resposta via Whatsapp para o Atendimento ao Consumidor é de 24hrs após o chamado iniciado.
Horário de Atendimento:
Seg à Qui 08:00 às 18h00
Sex 08h00 as 17h00
Troca do produto ou cancelamento por arrependimento:
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento de seus produtos, para solicitar a troca ou cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central por este link : https://minhacasapets.com.br/contato e informe o número do seu pedido, o motivo do cancelamento ou no caso de troca, o produto desejado.
Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na Minha Casa Pets, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Minha Casa Pet se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
Como faço para devolver meu produto?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Minha Casa Pets e não haverá nenhum custo adicional para o processo.
O estorno é realizado após a chegada do item a nossa base e conferência em até 48 horas úteis pela mesma forma de pagamento ou outra acordada entre as partes.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta sem sua forma original ou avariada;
- sem nota fiscal.
Como escolher um produto para a troca?
Em caso de troca, disponibilizaremos um cupom no valor da sua compra. O mesmo poderá ser utilizado da seguinte forma:
Você poderá trocar o seu produto por qualquer outro em nosso site, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Ao aplicar o seu cupom, o valor do seu primeiro pedido será aplicado em forma de desconto, caso o produto escolhido seja mais caro, basta realizar o pagamento da diferença utilizando o método a sua escolha (boleto, cartão, pix ou transferência).
Caso seu novo pedido seja mais barato, solicite ao SAC via e-mail neste link : https://minhacasapets.com.br/contato , um cupom residual para ficar disponível para uma próxima aquisição.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- Receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago).
- Receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos."
Garantia contra defeitos de fabricação:
Concedemos a todos os produtos comercializados pela Minha Casa Pets garantia de fábrica mínima de 30 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria. Para tanto, caso seja constatado o defeito, entre em contato com nossa empresa. Produtos com prazo de garantia maior, solicitamos que o contato seja feito diretamente com o fabricante do mesmo.