Política de frete
- Prazo de separação e postagem: até 3 dias úteis após aprovação do pagamento, contado em horário comercial.
- Código de rastreio será acrescentado em seu pedido logo após a postagem.
Código de rastreio, será acrescentado em seu pedido logo após a postagem.
Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.
Novidade: Agora você pode retirar sua mercadoria em nosso escritório em Bragança Paulista - Sp. Sem pagar frete!
As formas de entrega (exceto frete grátis), contratadas pelo consumidor são:
✓ Jad Log, Rodonaves ou Sedex - Prazo de entrega: de 1 a 22 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente(*) e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.
OBS: (*)Caso o Correios classifique a sua área de entrega como área de risco o cliente deverá fazer a retirada na agência indicada pelos correios e no prazo determinado, a não retirada implica na devolução do produtos ao remetente, no caso nossa loja . ESTA CLASSIFICAÇÃO E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA E NÓS NÃO PODEMOS MUDAR ISSO.
✓ Jad Log ou PAC - Prazo de entrega: 3 a 25 dias úteis após a postagem. Que é feita conforme a disponibilidade do produto em estoque após a confirmação do pagamento. O pedido é entregue diretamente na casa (*) do cliente, esta é a forma mais econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma que usamos na entrega referente ao FRETE FIXO.
OBS: (*) Caso o Correios classifique a sua área de entrega como área de risco o cliente deverá fazer a retirada na agência indicada pelos correios e no prazo determinado, a não retirada implica na devolução do produtos ao remetente, no caso nossa loja. ESTA CLASSIFICAÇÃO E DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA E NÓS NÃO PODEMOS MUDAR ISSO.
O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. Lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
Observação:
O Correios não nos permite abrir nenhuma reclamação dentro do prazo estimado de entrega.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Quando os pedidos tiverem mais de um produto com prazos diferentes de entrega , o prazo mais longo é o que vai prevalecer.
As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado pelo nosso serviço de atendimento ao cliente. Neste caso você escolhe se espera chegar ou se quer a devolução do pagamento.