Aves

Você sabe quais são as aves mais amorosas?

11, Março 2022

Os tutores de aves sabem o quão amorosos esses pequenos pets podem ser… Nesse artigo separamos algumas das espécies mais conhecidas por sua mansidão, sendo mais “amorosas”. Bora conferir!


 

1 - CALOPSITA

Disparadamente é a ave mais popular entre os tutores do Brasil e do mundo. Isso não é atoa, visto que seu comportamento no geral é bem contemplado no ambiente doméstico.

É claro que vai depender do manejo e das individualidades de cada calopsita, mas no geral se criadas da maneira correta, são mansas e muito amigáveis! Uma ótima companhia para sua família!


 

2 - PERIQUITO

São famosos por ser fáceis de cuidar, principalmente devido ao seu tamanho pequeno. Possuem fama de serem sociáveis com as crianças e amam cantar quando avistam um adulto. É uma ave simples de cuidar, muito dócil e que encanta os ambientes!


 

3 - PAPAGAIO

Famosos pela capacidade de reproduzirem sons, os papagaios são responsáveis por divertirem seus tutores! É uma ave que exige um manejo adequado, com muitas peculiaridades, mas que se criada da maneira certa (principalmente com muito amor e carinho), desenvolve um amor imenso pelos tutores!


 

E aí, você já teve algumas dessas aves?

No site da Minha Casa Pets você encontra os melhores produtos para o seu melhor amigo pet!

Nossa plataforma utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Se quiser saber mais, basta acessar nossa política de cookies e política de privacidade.

Entendi!
Meu Pedido
0

Sua sacola está vazia

Vá para a página inicial ou procure no site os produtos que vão te deixar feliz.

Quando encontrá-los, clique no botão adicionar à sacola ;)

Fechar