Institucional

É seguro comprar na Minha Casa Pets?

04, Fevereiro 2022

Quando o assunto é compras pela internet, todo cuidado é importante, não é mesmo? Com o surgimento dos ecommerces, as famosas lojas online, as compras ficaram muito mais práticas. Basta um clique e sua encomenda chega no conforto de sua casa, isso é demais! Cuidados com a segurança virtual são muito importantes. Por isso, nesse artigo vamos explorar a confiabilidade do site de itens para pets, a Minha Casa Pets.

A Minha Casa Pets é um ecommerce do mercado pet, possuindo especialidade nos nichos de aves e roedores. O site foi inaugurado oficialmente fevereiro de 2020, e desde então tem se tornado referência do mercado. 

Sobre questões de segurança digital, o site conta com certos recursos, como:

ATENDIMENTO HUMANIZADO NO WHATSAPP
O ecommerce conta com um canal de atendimento excepcional no WhatsApp, o qual funciona como uma consultoria premium. Por lá você consegue tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos, sobre formas de pagamento e outras possíveis questões. O tempo de resposta máximo é de 20 minutos em horário comercial, sendo o atendimento ágil, intencional e personalizado. Existe uma equipe treinada e pronta para te atender, basta entrar em contato pelo número: (11) 95666-5642.

SELO DE SEGURANÇA GOOGLE SAFE BROWSING
O site da Minha Casa Pets conta também com um dos selos de segurança digitais mais reconhecidos mundialmente, o Google Safe Browsing. Segundo o próprio Google: "O sistema ajuda a proteger mais de quatro bilhões de dispositivos todos os dias, mostrando avisos aos usuários quando eles tentam navegar para sites perigosos ou baixar arquivos perigosos. O Safe Browsing também notifica os webmasters quando seus sites são comprometidos por agentes mal-intencionados e os ajuda a diagnosticar e resolver o problema para que seus visitantes fiquem mais seguros. As proteções de Navegação segura funcionam em todos os produtos do Google e proporcionam experiências de navegação mais seguras na Internet.". O site do mercado pet também é associado à ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o que reforça ainda mais sua confiabilidade.

PAGAMENTOS GERENCIADOS POR PAGSEGURO E YAPAY
Todos os pagamentos efetuados em compras pelo site são processados e gerenciados por duas grandes empresas especialistas em compras online: Pagseguro e Yapay. A PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como meio de pagamento eletrônico e instituição bancária sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico, quanto no meio eletrônico, sendo o braço mais rentável do grupo UOL. Já a Yapay é uma solução da Locaweb para receber ou realizar pagamentos online. A plataforma promete facilitar as vendas feitas pela internet ao descomplicar trâmites e analisar riscos para que possíveis fraudes sejam evitadas. 

CERTIFICADO SSL E E-BIT
O site possui o certificado SLL, o qual protege informações importantes dos usuários que navegam por ali. Todos os dados do visitante são criptografados, impedindo que sejam interceptados, capturados ou visualizados durante a transferência das informações até o servidor que hospeda o site. Já o e-bit é uma certificação que classifica a quantidade e a qualidade das lojas virtuais brasileiras a partir da opinião dos seus consumidores. 

Com tudo isso, a resposta é SIM! É confiável comprar na Minha Casa Pets! 
Desde a criação, já foram centenas de clientes atendidos, com muuuitas mercadorias entregues com amor, carinho e atenção em cada etapa do processo. 
Acesse agora e confira: www.minhacasapets.com.br

Nossa plataforma utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Se quiser saber mais, basta acessar nossa política de cookies e política de privacidade.

Entendi!
Meu Pedido
0

Sua sacola está vazia

Vá para a página inicial ou procure no site os produtos que vão te deixar feliz.

Quando encontrá-los, clique no botão adicionar à sacola ;)

Fechar